top of page
Buscar

13 de maio dia de Fátima: reflexão sobre Portugal, Pesqueira e o Dragão Vermelho



O dia 13 de maio marca a primeira aparição de Nossa Senhora aos 3 pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, em seis visões ao longo de cinco meses, sempre no dia 13, em Fátima, Portugal, em 1917. Essa data se tornou um símbolo de fé, esperança e devoção para milhões de católicos em todo o mundo, porque a mãe de Deus alerta sobre a devastação que o comunismo traria ao mundo caso a humanidade não se convertesse. A profecia se cumpriu com a Segunda Guerra Mundial e os regimes totalitários do Leste Europeu. Mas a luta contra essa ideologia maligna ainda não terminou.


Passados apenas 20 anos, em 1937, Nossa Senhora voltou a intervir, desta vez em Pesqueira, Pernambuco, pedindo orações para proteger o Brasil do "urso soviético". A eficiente máquina publicitária comunista inserido sutilmente no meio cultural leva os ingênuos ignorarem os crimes dos comunistas praticados as dezenas de milhões contra a humanidade.

Para seduzir as almas mais inocentes, os comunistas se aproximam da infância e abraça todas as idades, buscando moldar o "homem socialista" ideal para a sociedade comunista. Essa estratégia, conhecida como marxismo cultural, deforma as consciências e corrompe os princípios do direito natural.


Assista Nossa Senhora de Cimbres👇👀


No cerne do comunismo reside a negação da verdade. Para os adeptos dessa ideologia, todo discurso serve apenas para sustentar estruturas de poder e interesses ideológicos. A Igreja Católica, por exemplo, é vista como um obstáculo a ser destruído, como bem exemplificado por Antônio Gramsci.


O comunismo se contradiz constantemente. Se a verdade não existe, qual o interesse por trás dessa ideologia, senão o mesmo poder opressor que juram combater? Os comunistas manipulam causas para o autobenefício, defendendo o que convém em cada momento, sem qualquer compromisso com a verdade.


A melhor arma contra o comunismo é o estudo e a busca pela verdade, como ensina o Padre Paulo Ricardo. Atendendo ao pedido de Nossa Senhora, devemos nos consagrar ao estudo das verdades divinas para combater os "erros do dragão vermelho".


As aparições de Fátima e Pesqueira servem como um alerta e um chamado à ação. Devemos permanecer vigilantes contra a ameaça do comunismo, combatendo-o com a verdade, a fé e a oração.



Assine meu Instagram👇👀


Se inscreva no meu canal👇👀



Acompanhe👇👀




Nosso parceiro👇👀



Nosso parceiro👇👀





 

103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page